Escola promove primeiro encontro direcionado à ala de compositores como forma de garantir uma boa safra para as eliminatórias

A Lins Imperial realizará neste sábado, 21 de julho, a partir das 10 horas, em parceria com o Museu do Samba a primeira edição do “Vivência Bezerra da Silva”: um encontro que visa um aprofundamento do tema escolhido como enredo para o próximo Carnaval, no qual levará para Intendente Magalhães o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”.

Realizado pelo Departamento Cultural, o encontro é direcionado à ala de compositores como forma de garantir uma boa safra para as eliminatórias. Na ocasião, haverá releitura da sinopse pelo carnavalesco Guto Carilho, palestra do departamento cultural da agremiação, exibição do documentário “Onde a Coruja Dorme” e debate. Além disso, os compositores terão a oportunidade de tirar dúvidas com o carnavalesco.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2019 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí. O Museu do Samba fica localizado na rua Visconde de Niterói, 1296 – Mangueira.

A Lins Imperial será a 3ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 05 de março pela Série B.

Serviço:

1ª Vivência Bezerra da Silva

Data: 21 de julho às 10 horas

Local: Museu do Samba (Rua Visconde de Niterói, 1296 – Mangueira)

Entrada Franca

Fotos: Geissa Evaristo