O G. R. E. S. Arranco, presidido por Tatiana dos Santos Irineu, divulgou os mais novos contratados para o carnaval de 2019 nas últimas semanas.

A escola do Engenho de Dentro promoveu o seu 2º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira à 1º Casal, Paulo Roza e Gislaine Lira Silva.

Paulo Roza saiu do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Viradouro e tem sua primeira oportunidade de defender o primeiro pavilhão de uma agremiação. Por sua vez, Gislaine Lira passou pelo Corações Unidos do Amarelinho e hoje além do posto número um do Arranco é a 3ª Porta-Bandeira da Viradouro.

A 2ª Porta-Bandeira será Manuella Brasil. Manuella Brasil começou no carnaval como passista na Tijuquinha do Borel. Em 2014 ingressou na Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de Mestre Manoel Dionísio onde está até hoje. Sua primeira agremiação como Porta-Bandeira foi na Acadêmicos do Engenho da Rainha; passou pelo Feitiço do Rio, Unidos da Vila Santa Tereza e atualmente está na Escola Mirim Infantes do Lins e na Independentes de Olaria.

“Como segunda PB do Arranco espero dar muito orgulho para minha comunidade que é o bairro onde cresci e vivo até hoje. Estou mega feliz por entrar nessa escola que me abraçou e com certeza irei dançar com muita dedicação para essa nova família. Agradeço a todos segmentos por me acolher, principalmente minha Presidente Tatiana que já virou minha mãe!”, disse Manu Brasil.

A agremiação ainda não divulgou o nome do seu 2º Mestre-Sala que dançará com Manuella.

Novidades também na Bateria Sensação. Para 2019, Mestre Bira Potyguara terá a companhia do Mestre Moraes Júnior na busca dos 40 pontos do segmento.

A escola já havia anunciado anteriormente um dupla também de Carnavalescos: Júlio Cesar Farias e Diângelo Fernandes.

Os novos contratados serão apresentados no Domingo, dia 05 de Agosto, a partir das 16hs, na quadra da agremiação, juntamente com o lançamento oficial do enredo para a próxima folia de Momo. O evento contará com show dos segmentos arranquistas e várias atrações, dentre elas Arlindo Neto.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. As mesas custam R$ 10,00 reais.

A quadra do Arranco fica Rua Adolfo Bergamini, 196, Engenho de Dentro, RJ.

O Arranco será a 6ª a desfilar na Série C na Segunda-Feira de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães, Campinho. RJ.