O coração da escola de samba Imperadores Rubro-negros vai começar a bater forte neste final de semana. Próximo sábado, 25, começam os ensaios da bateria da agremiação recém-fundada por sambistas torcedores do Flamengo, que acontecerão sempre na quadra da coirmã Difícil é o Nome em Pilares.

Os ritmistas da Imperadores Rubro-Negros serão comandados pelo mestre Marcos Mattos, que além de ter sido diretor em agremiações como Renascer de Jacarepaguá e Império da Tijuca, já comandou as baterias da Vizinha Faladeira e da Unidos de Cosmos, conquistando ao todo 9 prêmios de melhor bateria.

– É um desafio novo para mim, que já passei por outras escolas. Mas agora é diferente, pois a diretoria e as pessoas são Rubro-Negras e isso nos dá um entusiasmo a mais para desempenhar este trabalho – contou o mestre Marcos Mattos.

Os interessador em participar poderão comparecer, portando um documento de identificação, à quadra da Difícil é o Nome, na avenida Dom Helder Câmara, 6990 em Pilares, próximo sábado, 25, a partir das 16h. Em breve, a Imperadores Rubro-Negros fará uma enquete nas redes sociais para escolha do nome de sua bateria.

Fotos: Divulgação