Unidos do Jacarezinho recebe inscrição de sambas concorrentes nesta quarta-feira

Publicado por

Sambas serão apresentados domingo, 2 de setembro

A Unidos de Jacarezinho que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida” do carnavalesco Eduardo Gonçalves receberá nesta quarta-feira, 29 de agosto, das 19 às 22 horas, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola desfilará em 2019 pela Série C.

A inscrição de samba-enredo será admitida a todos compositores interessados em fazer parte do concurso e cada obra poderá ter no máximo 10 participantes (somando compositores e participações especiais). Cada parceria deverá apresentar 1 CD ou pendrive com gravação de boa qualidade e 10 cópias de letra do samba. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 a cada compositor e participação especial no ato da inscrição de sua obra.

A apresentação dos sambas ao publico acontecerá no dia 2 de setembro às 17 horas e a grande final acontece dia 30 de setembro. A ordem de apresentação será feita através de sorteio uma hora antes do início do concurso.

A Unidos do Jacarezinho será a última agremiação a desfilar pela Série C na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março, na Intendente Magalhães. A quadra de ensaios fica localizada na Av. Dom Helder Câmara, nº 2233.

Serviço:

Inscrição dos sambas concorrentes

Dia: 29 de agosto (quarta-feira)

Horário: das 19 às 22 horas

Local: Quadra de Ensaios – Av. Dom Helder Câmara, nº 2233

Entrada Franca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.