Primeira feijoada da Imperadores Rubro-negros lota casa de eventos na Zona Oeste do Rio

Publicado por

O primeiro evento após o lançamento da escola de samba Imperadores Rubro-negros foi um sucesso. Realizado no Recreio dos bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Feijão do Imperador reuniu sambistas apaixonados pelo Flamengo, com muita música. diversão e samba no pé.

A festa foi animada pela Banda Swing Suburbano que contou com as participações de Bruno Maia e Edmon Costa. Logo após uma roda de samba comandada pelo Grupo Arerê e participações de Alex Primo e Juninho Thybau. Os intervalos foram animados pelo DJ Rafael Borelli.

– Foi uma festa linda. Trabalhamos muito para este momento e tudo ocorreu muito bem. Toda a nossa diretoria e segmentos estão de parabéns. Obrigado aos artistas que se apresentaram e ao sambistas que se fez presente – agradeceu o presidente de honra, Tião Pinheiro.

Como um bom evento de escolas de samba, uma deliciosa feijoada deu o sabor para um verdadeiro show da Bateria Explosão Rubro-Negra do Mestre Marcos Mattos, com o embalo do intérprete Hudson Luiz e muito samba no pé com a rainha Thaynara Rodrigues, a musa Duda Almeida, o casal João e Giza, passistas e baianas.

A Imperadores Rubro-Negros é uma escola de samba recém-criada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, que em 2019 irá desfilar pelo Grupo E, no sábado das campeãs na Intendente Magalhães com o enredo ‘Paixão pelo Clube, Amor pelo Samba”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.