Mestre Leonardo Jorge é o novo mestre de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha

O G. R. E. S. Acadêmicos do Engenho da Rainha informou que Paulão não seguirá mais como mestre, à frente da bateria Orquestra de Ouro. Quem assume a bateria da escola é Leonardo Jorge.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus pela oportunidade que chegou na minha vida, no momento certo e na hora certa. A partir de agora, comando a bateria do Engenho da Rainha. Quero agradecer também ao Presidente Paulo Henrique pela oportunidade dada. Com certeza, vamos fazer um trabalho digno e vamos em busca dos 40 pontos. Deixar meus mais sinceros agradecimentos aos meus pais, familiares, minha namorada Clarice Santos, que sempre me dá todo apoio e incentivo para que eu possa evoluir sempre. Ao irmão Renato Marins – Thor, que vejo como grande espelho no carnaval Carioca e que me incentivou a assumir esse grande desafio.

Hoje, assumo o posto de Mestre de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha e, com muito orgulho, humildade e trabalho vou me dedicar ao máximo possível.

Obrigado, Deus, e obrigado a todos que me ajudaram a chegar nesse momento muito importante. Tenham certeza que honrarei toda a confiança de vocês.”

(Mestre Leonardo)