Feira reunirá empreendedores da região

A Lins Imperial inovará e realizará nos próximos sábados, 1º e 8 de dezembro, a primeira feira de empreendedorismo da região. No horário de 13 às 22h comerciantes inscritos no projeto poderão expor seus produtos para venda na quadra da agremiação. A entrada é gratuita.

Entre os produtos que poderão ser adquiridos pelo público estão alimentos sem glúten, sem lactose e sem açúcar, óculos de sol, brindes personalizados, cosméticos, roupas, produtos de beleza e consultoria jurídica. A Infantes do Lins e o grupo Dance Samba Show são as atrações musicais.

O projeto da diretora Renata Lopes visa incentivar o empreendedorismo de forma sustentável, capacitando aos empreendedores e criando oportunidades de negócios à comunidade. Além do comércio oferecido, onde o público poderá fazer as compras natalinas, haverá workshops de empreendedorismo com diversos temas atuais para o desenvolvimento das empresas, tais como: Desenvolvimento Comportamental, Planejamento de Negócio, Marketing Digital, Rede de Negócios e Gestão de Pessoas. Também haverá criação de comunidades de práticas de diferentes ofícios ligados a eventos culturais, tais como: Cenografia, Desenho e Pintura, Corte e Costura e Artesanatos em Geral.

Inscrição para Expositores

Ainda há vagas para expositores que desejarem participar com seu negócio na I Feira de Empreendedorismo realizada pela agremiação. A inscrição acontece através do e-mail renata.linsimperial@gmail.com. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

No próximo carnaval, a Lins Imperial pretende se tornar campeã da Série B, com o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho. A quadra de ensaios fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Créditos: Rodrigo Barionovo