O G. R. E. S. Unidos da Vila Kennedy, presidido por Dejair da Silva “Deja”, anunciou o seu novo intérprete oficial para o próximo carnaval, Flavinho Bento.

Flavinho Bento é apaixonado pela Princesinha da Zona Oeste e já defendeu vários sambas concorrentes na agremiação. Também é compositor de sambas-enredos, sendo campeão de samba na Tradição para 2019.

“Tenho 20 anos de caminhada pelo mundo do samba carioca. Comecei em 1995 na Inocentes da Caprichosos de Pilares e passei por diversas agremiações. Fui apoio no Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Caprichosos de Pilares, Unidos da Vila Kennedy, Império da Praça Seca, Grilo de Bangu e tantas outras. A carreira de cantor ficou um pouco parada mas a de compositor nunca parou. Mas voltei há 3 anos e com o título ano passado na Mocidade cantando com Zé Paulo na disputa. Tudo voltou… A acontecer”, finalizou Flavinho Bento.

A sua apresentação será no dia 16 de dezembro, domingo, na apresentação da nova diretoria da agremiação.

A Unidos de Vila Kennedy será a 9ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 04/03/2019, na Série C da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ.