O G.R.E.S. Unidos de Vila Kennedy, presidido por Dejair da Silva “Deja”, anunciou o nome da nova rainha de bateria da agremiação para o próximo carnaval. Thamires Batista estuda administração mais o seu maior sonho é se tornar professora de educação física e também trabalhar como personal.

A rainha da bateria da Nova Fascinante, comandada pelo Mestre Léo, disse estar muito feliz com o convite e que não vê a hora da apresentação oficial. “Como combinado com o presidente, a apresentação será feita no dia 16/12, no ensaio da escola. Estou muito honrada e empolgada para entrar na quadra da Vila Kennedy como rainha e espero, de verdade, ser abraçada por essa comunidade incrível onde tenho orgulho de ter nascido”, disse a estudante de administração!

Para o presidente, a mudança era necessária já que a escola está vivendo um novo momento. “A renovação sempre trás mudanças, algo que a escola está precisando neste momento”.

Thamires Batista tem apenas 24 anos e é filha de Arlindo um dos grandes compositores da agremiação e Dona Cleide. Nascida e criada na comunidade, Thamires sempre frequentou a Princesinha da Zona Oeste. Mas só com 19 anos passou a se interessar pela ala das passistas.

Passou pelo projeto Carlinhos do Salgueiro e depois conheceu uma passista da Mocidade Independente de Padre Miguel numa roda de samba, que logo fez o convite para fazer um teste na escola e, assim, desde 2016 ela é a passista da Mocidade.

E hoje ela realiza o sonho de ser a Rainha da bateria da sua comunidade. “Esse era o sonho aguardado comigo a anos e graças a Deus e aos meus Orixás o sonho está sendo realizado”, disse Thamires.

A apresentação oficial da nova Rainha de Bateria será no dia 16 de dezembro. Além disso, terá ainda o show da escola com as apresentações das alas de baianas, passistas, velha guarda e os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo na voz do intérprete Flavinho Bento, acompanhado da bateria nova fascinante, sob o comando do Mestre Léo.