Confira a nota de esclarecimento sobre a fusão das escolas Flor da Mina e Unidos das Vargens

Publicado por

Devido a crise financeira e a dificuldade das agremiações em realizar os seus desfiles o Clube Carnavalesco Escola de Samba Flor da Mina do Andaraí e a Unidos de Vargens chegaram em comum acordo a decisão de fazer a fusão das agremiações para a disputa do Grupo C do Carnaval 2019.

Em contato com o presidente da Flor da Mina, Eduardo Casaleme, e com o diretor de comunicação, Fernando Pinto, o nome da nova escola será Unidos da Flor da Mina e suas cores continuam as mesmas, já que ambas as escolas são verde, vermelho e branco. O enredo e o samba serão os da Flor da Mina do Andaraí já divulgados.

Em breve, teremos mais novidades.

3 comentários

  1. Que estratégia da Flor da Mina, pra não desfilar no limbo da Série E, resolve fazer uma fusão que não deve durar muito tempo e já pode daqui há dois anos estar na Série B, quem não se lembra da do ano passado, que só beneficiou a Acadêmicos do Jardim Bangu.

  2. No caso o carnavalesco será o da Flor da Mina né?! o Clóvis Costha autor do enredo “Floresta da Tijuca – Onde se viu nascer a minha flor”. Me arrisco a dizer que essa “nova” escola estará na briga pelo título da Série C! 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.