Unidos da Vila Santa Tereza anuncia nova musa para o Carnaval 2019

Publicado por

Raisa Caetano vai integrar o time de beldades da Águia de Rocha Miranda

A Unidos da Vila Santa Tereza ganhou um belo reforço para compor seu time de musas para o Carnaval 2019 da Intendente Magalhães. A estudante de nutrição Raisa Caetano vai estrear no Maior Espetáculo da Terra e já como uma das beldades de maior destaque numa escola de samba.

– Estou muito ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, pois nunca desfilei. Porém estou muito agradecida e confiante que vai dar tudo certo e faremos um desfile lindo – contou, a musa.

Raisa Caetano tem 26 anos, é amante do samba e do carnaval, mas nunca havia encarado uma oportunidade de atravessar a passarela com uma escola de samba. Assim que surgiu o convite da Santa Tereza, não deixou passar.

– A oportunidade veio através da Carol Menezes, rainha de bateria da escola. Ela me apresentou a presidente Patricia Drummond, que me fez o convite e eu amei – declarou, Raisa.

A bela Raisa vai integrar o quadro de musas da Vila Santa Tereza, comandado pela diretora Joyce Souza. A Águia de Rocha Miranda vai ser a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval na Intendente Magalhães, pelo Grupo C.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s