A Mocidade Unida da Cidade de Deus, que desfilará pela Série E do carnaval carioca, acertou a contratação do carnavalesco Gheorge Giordano para o desenvolvimento do carnaval de 2019.

O carnavalesco, que tem passagens por Acadêmicos de Madureira e Tupy de Braz de Pina, além de ter sido contratado pelo Império do Dourado (que acabou desistindo do desfile), comentou sobre sua chegada na escola e dos desafios para o próximo ano:

“Buscaremos os 20 pontos com esforço, criatividade e muito trabalho. Recebi esse convite do superintendente da escola, Gabriel Macedo, que conhece meu trabalho. A Mocidade virá para brigar pelo título. Passaremos mostrando muita força, força essa que usaremos para lutar por uma vaga ao grupo D em 2020.”

Os trabalhos de Gheorge já estão a todo vapor e, em breve, ele divulgará novidades sobre o carnaval da escola, bem como enredo e sinopse. O carnavalesco será apresentado juntamente com a diretoria, em data a ser marcada pela direção da escola.

Em 2019, o Galo Forte da CDD será a sétima escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, no sábado das campeãs, pelo grupo E, da ACAS.

Foto: Divulgação