O G. R. E. S. Sereno de Campo Grande, presidido por Zé Glória, apresentou ontem, domingo, dia 16/12, no Clube 10 de Maio, os protótipos das fantasias para o carnaval 2019 de autoria do jovem e talentoso carnavalesco Lucas Milato.

No evento foi servido delicioso churrasco, com roda de samba e participação do grupo Amigos do Sereno, do elenco show da agremiação e da Rainha de Bateria Swing da Coruja, Kelly Jorge, sob o comando do Mestre Celsinho.

A Sereno será a 8ª escola a desfilar na Série C, na segunda-feira de Carnaval, dia 04/03/2019, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ, e apresentará o enredo SER OU NÃO SER, NÃO É A QUESTÃO! SERENO É LOUCURA, AMOR E PAIXÃO.

“Vivemos em um mundo que tenta avançar entre a imposição conservadora e a batalha incessante pela liberdade de cada um ser e amar como bem entender. O momento é crítico, assustador, e extremamente oportuno para lançarmos nosso enredo, livremente inspirado no famoso livro do escritor João Silvério Trevisan, Devassos no Paraíso, que busca celebrar, em todos os tons e matizes do arco-íris, as dores e as delícias de ser o que é. Afinal, qualquer maneira de amar vale a pena. O ódio, a gente deixa pra quem tem”, Lucas Milato.