O Feitiço do Rio realiza no Domingo (13) uma grande festa que contará com a coroação da Rainha, apresentação dos protótipos e posse da mestra de bateria.

A tarde promete muito samba e será realizada na Antiga Quadra da Vizinha Faladeira (Rua da Gamboa, 345), ao lado da Cidade do Samba a partir das 14h.

Terá a coroação da rainha Jéssica Guirgo, que irá representar a majestade Feiticeira.

“Somos uma agremiação bastante unida. Estamos sempre nos mobilizando em prol da escola. E além de toda uma questão de homenagens, teremos grandes amigos do samba que farão desse dia uma grande diversão. E pela oportunidade de ser coroada rainha do nosso feitiço, sou só gratidão e felicidade”, revelou Jéssica.

Para completar a festa terá a posse da Thaís Rodrigues, cria da Rocinha, que será uma das primeiras mulheres a exercer o cargo de Mestre de Bateria no Carnaval.

“A responsabilidade de levar o andamento do samba da escola nas mãos é gigante, e isso só me deixa feliz e realizada. Sei que a estrada é longa, eu e meus diretores temos muito trabalho a fazer, mas cada detalhe está sendo pensado com muito amor e carinho.  Só tenho a agradecer ao presidente por confiar a mim este posto de muita importância que é coração da escola. Não faltará alegria e nem comprometimento. Estou orgulhosa de saber que as mulheres se sentem representadas por mim e darei o meu melhor para ajudar a escola a alçar voos maiores e obter sucesso sempre!”, disse a mestra de bateria Thaís Rodrigues.

O evento contará ainda com a presença de todos os segmentos, incluindo o novo time de musos, para agitar o evento. Caldos e Petiscos estarão a venda para o público presente.

Serviço:

Data: 13 de Janeiro

Local: Rua da Gamboa, 345 – Gamboa/RJ (Obs: Ao lado da Cidade do Samba)

Entrada: Gratuita