O SERES Unidos do Cabuçu e sua Comissão de Carnaval promove um troca troca e aposta em um jovem talento e contrata o carnavalesco Cristiano Prado para realização do Carnaval 2019.

A Azul e Branco aposta no artista plástico e circense Cristiano Prado para desenvolver e assinar o Carnaval 2019.

Cristiano Prado vive no mundo do samba já a vários anos, mas só agora ousa assumir essa grande responsabilidade no Carnaval na linha de frente. Empolgado, o artista projeta uma nova fase na carreira com o desafio na escola.

“Encaro essa oportunidade como uma ótima chance de mostrar o meu trabalho no carnaval. Toda vez que eu penso em uma escola de samba, considero a identidade que ela tem. Meu maior interesse é apresentar uma plástica e um desenvolvimento que atendam ao perfil da escola. Cada agremiação tem uma ‘roupa’ e a gente tem que ‘vestir’ essa escola de forma correta, isso é fundamental”, disse Cristiano.

Para a Comissão de Carnaval da Cabuçu a aposta no novo talento é vista de maneira super positiva. O incentivo de novos carnavalescos surgirem no mercado é muito importante para o mundo do Samba.

“Acho que é bom dar oportunidade para as novas ideias no carnaval. É hora e momento para se experimentar”, afirma a Comissão de Carnaval.