Azul, Branco e Ouro terá duas beldades à frente da Bateria Pegada de King na Intendente Magalhães

A diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza anunciou que o desfile da escola contará com mais uma beldade à frente de sua Bateria Pegada de King. A Rainha Carol Menezes terá ao seu lado a madrinha da bateria, Carla Santiago, que já foi recebida pela comunidade.

– A Carla é um amor de pessoa e chegou para somar, ajudando bastante, principalmente se juntando ao mutirão que todos nós da escola estamos fazendo na quadra. Vamos arrasar juntas na Intendente Magalhães e buscar o título para nossa Águia – destacou a Rainha Carol Menezes.

Carla Santiago já desfilou em escolas como União da Ilha do Governador e Caprichosos de Pilares. Apesar de ter participado do concurso da Corte do Carnaval 2019, este seu primeiro ano com um posto de destaque e logo com a responsabilidade de ser madrinha de bateria numa escola predominantemente administrada por mulheres.

– Com certeza é uma responsabilidade a mais, pois elas são bem exigentes e querem sempre o melhor da escola. É uma sensação indescritível, coração a mil e emoções a flor da pele. Vou honrar esta agremiação que me recebeu com tanto carinho – disse, Carla.

A Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, na Intendente Magalhães, levando para a avenida o enredo ‘Sob um Olhar Negro: Valongo, a história de um Cais’.