Waltinho Costa assumirá o Departamento LGBTI na Acadêmicos da Diversidade

Publicado por

O GRES Acadêmicos da Diversidade, atual campeão da Série E de 2019, que tem por objetivo maior abrir a mente e o coração das pessoas em prol da igualdade, criou o Departamento LGBTI onde Waltinho Costa assumirá o cargo.

O Presidente da agremiação Deodônio Fogo juntamente com seu Vice-Presidente Mestre Faísca empossaram, nesta quarta-feira, dia 20/03, Waltinho Costa como Presidente do Departamento LGBTI desta jovem escola de samba.

Waltinho Costa tem 44 anos de experiência no mundo do carnaval com passagens em outras coirmãs tais como: Presidente da ala A Festa é Nossa no GRES Acadêmicos do Grande Rio, destaque da Unidos de Lucas, Império do Marangá, Arrastão de Cascadura, Difícil é o Nome, desfilante em alas no Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, Unidos de Vila Isabel, Portela e Beija-Flor de Nilópolis. Atualmente, ele tem um atelier de fantasias.

Waltinho Costa garantiu  que  sentiu-se lisonjeado pelo convite, deixou claro que  irá encarar este novo desafio profissional com muito amor, carinho, afinco e dedicação.

Fotos: Aquivo Pessoal

Matéria: Luciana Andreia Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s