Aurinegro de Nova Iguaçu promete mostrar suas garras na Intendente

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Garras do Tigre, presidido por Washington Luiz Martins, já começou os trabalhos visando estrear na Série E no Carnaval Carioca em 2020.

A agremiação Iguaçuana do bairro de Miguel Couto não conseguiu desfilar em 2019, mas não desistiu do seu objetivo.

A Garras do Tigre anunciou a contratação do seu 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que será formado por Raphael Nascimento e Cassiane Figueiredo.

Raphael Nascimento começou na Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Manoel Dionísio e já passou pela escola mirim Infantes da Lins, Lins Imperial, Mocidade Independente de Padre Miguel, União do Parque Curicica, Arrastão de Cascadura, Passa Régua e Unidos da Ponte.

Por sua vez, Cassiane Figueiredo começou como passista da Portela e da São Clemente, foi musa, passista na Leão de Nova Iguaçu e porta-bandeira da Leão de Nova Iguaçu, da Vizinha Faladeira, Unidos do Jacarezinho, Alegria da Zona Sul, Unidos da Vila Santa Teresa, União do Parque Curicica, Unidos de Bangu, Arrastão de Cascadura, Acadêmicos do Sossego, Passa Régua e Unidos da Ponte.

“Ter nosso Pavilhão confiado a dois grandes condutores, só nos honra a cada dia mais”, disse o presidente Washington Martins.

Também foram anunciados outros reforços importantes:

Diretor Geral de Harmonia: Sidinho Junior

Coreógrafo da Comissão de Frente: Vinny Ramos

A bateria apelidada de Garras Furiosas será regida pela batuta do jovem e promissor Mestre Washington Pacheco e Paloma Martins será a Rainha da bateria.

Paloma Martins tem 17 anos e é filha do presidente. Em 2018, Paloma foi musa do Império da Uva e em 2019 desfilou de destaque na Leão de Nova Iguaçu e musa na Em Cima da Hora na Intendente Magalhães.

Também, estão confirmados os seguintes destaques: a Rainha Gay e 1ª destaque da escola é Rafaela Baronne, conhecida como “Baronesa de York” que desde o início abrilhanta a agremiação, e o iguaçuano Odimar Félix de Oliveira chega para somar ao Garras do Tigre.

“Aos poucos mostraremos como estamos nos preparando para 2020. Não temos medo de desafios e sabemos que esses serão constantes. Temos muito orgulho do nosso potencial humano e vamos partir para cima…”, finalizou Washington Martins.