Trio comandará Harmonia da Independentes de Olaria

Publicado por

A Independentes de Olaria anuncia mais uma contratação para o carnaval 2020. O trio formado por Nelson Marinho, Rodrigo Pretto e Luciana Brasil comandarão a Harmonia do Lobo da Leopoldina para o carnaval 2020. Luciana já fazia parte do comando e a dupla chega para somar os trabalhos.

Rodrigo Pretto tem passagens na Imperatriz, Grande Rio, Mocidade, entre outras agremiações. Atualmente também faz parte da Harmonia da Beija Flor e compõe a comissão de Harmonia da Unidos de Bangu.

Nelson Marinho já integrava a harmonia da escola, é conhecido da diretoria e da comunidade. Aposta em mais um belo trabalho com o planejamento para um excelente desfile no carnaval 2020.

Luciana que irá ao segundo ano à frente do quesito destaca o trabalho em trio. “Gosto muito de juntar idéias diferentes, diversificadas e com isso sempre chegamos a conclusões positivas p nossa agremiação”.

Abrindo os desfiles da segunda-feira de carnaval, a Independentes de Olaria levará o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca” desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Januário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s