Torcida do Fluminense ganha também sua escola de samba!

Publicado por

Os torcedores do Fluminense não ficarão sem a sua escola de samba em 2020

Formada por tricolores fanáticos é fundado o Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros Tricolores. A torcida do Fluminense também aderiu à onda das rivais e criou a sua escola de samba: a Guerreiros Tricolores e buscará sua filiação à ACAS para poder estrear ainda em 2020 no Carnaval Carioca na Série E.

Os Tricolores seguem uma tendência das torcidas dos grandes clubes do Rio Janeiro de terem as suas escolas de samba. Depois de Botafogo Samba Clube e Imperadores Rubro-Negros, que estrearam no Carnaval de 2019, e o anúncio na semana passada da criação da escola de samba vascaína, a União Cruzmaltina, chegou a vez dos Tricolores das Laranjeiras festejarem a sua agremiação.

“Então, junto com um grupo de Tricolores sambistas estamos construindo a proposta que visa fortalecer o carnaval neste novo ciclo cultural de futebol e samba. A agremiação já iniciou os preparativos para o carnaval 2020 e será uma das novas e grandes atrações do carnaval da Intendente Magalhães”, nos disse Gian Carlo Gonçalves, um dos idealizadores deste projeto.

Anúncios

Um comentário

  1. Parabéns a está grande iniciativa G.r.e.s. Guerreiros tricolores fico feliz e honrado por agora ter uma escola de samba com as cores do nosso time simplesmente brilhante.
    Ronaldo ylle

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s