A Bateria de Mestre Mariano já tem nova Majestade… Cantora Ranya é a nova Rainha!!!

Publicado por

Bateria de Mestre Mariano do GRES Império Ricardense já tem nova majestade: Cantora Ranya, que vem se destacando no estilo Swingueira da Bahia no RJ, foi coroada no último dia 20/07 em grande evento na quadra da escola, com a presença de vários convidados, celebridades, artistas e jornalistas.

A cantora é sambista nata e começou sua trajetória musical nas gigantes do samba GRES Portela e Império Serrano justamente como ritmista, passando por outras grandes, ganhando vários Estandartes, Prêmios e notoriedade. Ao longo de mais de 20 anos, se destacou e conquistou seu espaço na música, onde passou a se dedicar à carreira. Mas o coração falou alto, a linda cantora voltou ao Carnaval há cerca de 4 anos, desta vez como Musa e Madrinha de Bateria de Escolas do RJ e ES. Entusiasmada com seu reinado, agradece a escola, que virá contando sobre a grande volta por cima do Cinema Nacional, deixando um recado à sua comunidade.

“É com grande alegria que recebo esse cargo tão importante a frente da Bateria Sensação Imperial do Mestre Mariano da querida Império Ricardense. Agradeço a forma calorosa com que fui recebida e abraçada não só pelos integrantes da Bateria, mas por todos da Escola. Que eu possa chegar, somar e unir forças pra conquistar a vitória. Pra mim, mais que o coração da Escola, a Bateria representa o meu início, anos do que vivi, aprendi e conquistei na música até aqui e poder vir à frente de vocês é honrar e exaltar minha origem!!! A todos minha sincera gratidão!!! e terminou com seu bordão… É Barril dobrado Papai!!!”.

Em mensagem, a Presidência e Diretoria do GRES Império Ricardense disse “A Bateria está muito bem representada, pois ela conhece e valoriza aquele lugar. Acredito que somos a primeira escola a coroar uma ex-ritmista, respeitada em várias agremiações, como Rainha. Toda escola a recebeu de braços abertos, pois ela faz questão de estar junto à comunidade, com simplicidade e humildade. Estamos muito felizes e honrados de tê-la como Rainha”, finaliza o presidente de honra Sandro Moraes.

Fotos Divulgação: Ivan Araújo – Assessoria de Imprensa do GRES do Império Ricardense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s