Presidente da Liesb prestigia sorteio da ordem dos desfiles da Aesm-Rio

Publicado por

Representantes de todas as ligas do Carnaval do Rio se uniram em prol das crianças

Em ato inédito, os dirigentes das ligas que comandam o carnaval do Rio de Janeiro prestigiaram o sorteio da ordem dos desfiles da Aesm-Rio para o carnaval 2020. O presidente da Liga das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), Clayton Ferreira, foi convidado ao palco onde reforçou a importância das crianças na Marquês de Sapucaí.

Tivemos uma reunião com o presidente Edson Marinho e estou aqui reafirmando o apoio da Liesb com as crianças. Elas que já foram sacrificadas no passado com a troca de dias, merecem a total valorização de continuar desfilando na Marquês de Sapucaí“, ressaltou Clayton.

O encontro, que aconteceu na Sede da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro, teve presença de Gustavo Mistoff (diretor de operações da Liesa) Wallace Palhares (Presidente da Lierj), Edson Marinho (Presidente da Aesm-Rio), Elmo José dos Santos  (Diretor de Carnaval da Liesa), Edson Marcos (engenheiro) e Bruno Tete (Diretor Social da Lierj).

A união das ligas só engrandece a valorização das crianças, que são o futuro do nosso carnaval. O respeito e o prestigio fortalecem a nossa manifestação cultural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s