Lins Imperial realiza Arraiá neste final de semana em sua quadra

Publicado por

Sábado e domingo em clima festivo na Verde e Rosa

O final de semana da Lins Imperial será em clima festivo. A escola promove neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de agosto, a partir das 14 horas, o Arraiá Imperial. A quadra da agremiação no bairro do Lins será transformada em grande arraiá com direito a quadrilhas e barraquinhas de comidas e bebidas típicas organizadas pelos segmentos da escola. A entrada é franca.

Em clima caipira, a família Lins Imperial propõe a valorização da tradição da cultura popular com a realização do Arraiá Imperial neste sábado e domingo. O foco do evento serão as brincadeiras e a confraternização. Além do clima familiar e das deliciosas comidas típicas, a festa contará também com brincadeiras de barracas, como pescaria e boca do palhaço; e as brincadeiras de terreiro, como corrida do saco, corrida da colher e cabo de força. A festa acontecerá até as 22 horas.

No sábado, 24 de agosto e no domingo, 25 de agosto, a escola recebe show de transformistas como atração.

Lembrando que em 2020, a Lins Imperial pisará na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A quadra de ensaios fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623.

Foto: Rodrigo Barionovo

Quadra

Serviço:

Arraiá Imperial

Data: 24 e 25 de agosto às 14 horas

Local: Rua Lins de Vasconcelos – 623

Entrada Franca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.