Mestre Léo Saleiro comandará a Bateria Cadência Tricolor

Publicado por

“Haja o que houver,
Onde quer que eu vá,
Comigo vou levar,
As cores que herdei,
Verde branco e grená!

O GRES Guerreiros Tricolores, presidido por Gian Gonçalves, mantendo sua proposta de revelar grandes talentos, prestigiando e apostando na juventude do samba nesse trabalho de resgate e preservação da cultura do Carnaval apresentou o comandante da Bateria Cadência Tricolor, Mestre Leonardo Saleiro.

“Eu comecei na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio com 5 anos de idade, ingressei na bateria com 12 anos e com 15 anos desfilei pela primeira vez na Grande Rio pela Bateria Invocada. Atualmente sou também mestre de bateria universitária, estando a frente da Bateria Vanguarda do Curso de Medicina da UFRJ. Tenho 23 anos e muita vontade de mostrar ao mundo carnavalesco o meu trabalho, estou pronto para este desafio! Sou eternamente apaixonado pelo Fluminense, torcedor de arquibancada, estou muito feliz com a oportunidade, essa escola desde o anúncio de sua fundação já contagiou meu coração! A Cadência Tricolor vai enlouquecer a Intendente Magalhães, podem apostar nisso!” exclamou Mestre Léo.

“Mestre Léo é conhecido por sua disciplina e dedicação, é muito atento a tudo e além disso corre o sangue tricolor em suas veias, tenho certeza de que ele vai fazer um grande trabalho e que a diretoria fez a escolha certa”, disse Gian Gonçalves presidente da Guerreiros Tricolores.

Mestre Léo Saleiro está montando o seu time de guerreiros (diretores) para auxiliarem no comando da Cadência Tricolor.

A convite do mestre Léo Saleiro, Diogo Souza estará na direção da bateria Cadência Tricolor. “Estou chegando com muita vontade de mostrar serviço. Não vai faltar garra e nem determinação de minha parte. Agradeço ao meu amigo Léo Saleiro pelo convite e vamos em busca do melhor para nossa bateria”, disse Diogo.

“Me chamo Marcelo Braga, desfilei como ritmista na Curicica, Abolição, União de Jacarepaguá, Em Cima da Hora, Favo de Acari, Unidos da Ponte e Inocentes de Belford Roxo. Estou chegando para somar e agradeço ao Mestre Léo Saleiro pela oportunidade e garanto dar o melhor de mim pela Cadência Tricolor e ajudar a escola a atingir seus objetivos. Vamos com tudo!”

Jeane Magalhães, que já defendeu a Grande Rio e União da Ilha, assumirá a ala de chocalhos da agremiação. “Gostaria primeiramente de agradecer a Deus e depois ao meu amigo e mestre Léo Saleiro pelo convite. Agora é trabalhar e trabalhar para atingirmos nossos objetivos”, disse Jeane.

Com passagens na direção de bateria da Grande Rio e União da Ilha e atualmente mestre de bateria do Bloco de Embalo Plante uma Muda, Wanclayton Silva aceitou o convite do Mestre Léo Saleiro para integrar a direção de bateria da Cadência Tricolor. “Estou chegando para contribuir com minha experiência e fazer desta bateria uma das melhores do carnaval carioca. Valeu Mestre Léo Saleiro, tô fechadinho com você, segura a pressão. A Cadência Tricolor vem aí!!!”, disse Wanclayton.

“Sou o Renatinho do Batuque, músico percussionista e compositor. Diretor de Bateria da Unidos da Tijuca e Vizinha Faladeira. Tive passagens como diretor de bateria por Acadêmicos de Santa Cruz por 10 anos, Inocentes de Belford Roxo, Flor da Mina do Andaraí, Unidos do Cabuçu e fui Mestre de Bateria da escola de samba Mirim Tijuquinha do Borel durante 5 Carnavais. Chego para somar junto com o Mestre Léo Saleiro e a rapaziada rumo ao título em 2020. Sou tricolor de Coração!”

Jackson Ferreira, atualmente é diretor de bateria da Pimpolhos da Grande Rio, desfilou em uma série de escolas e blocos. Apesar da idade, carrega uma vasta experiência e vem para somar à bateria. “Estou chegando à Guerreiros Tricolores com muita vontade de trabalhar e ajudar nossa escola a alcançar pontos mais altos. Agradeço ao meu irmão Léo Saleiro pela oportunidade. Vamos com tudo!”

“Já fui mestre mirim da Bateria Filhos da Águia da Portela, ritmista da Portela, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense entre outras. Estou chegando para contribuir da melhor forma e ajudar a escola atingir a melhor performance! Agradeço ao Mestre Léo Saleiro pelo convite e confiança”, finalizou Marlon Costa.

A Guerreiros Tricolores irá estrear no Carnaval Carioca desfilando no Grupo de Avaliação no Sábado das Campeãs, dia 29/02/2020, e a bateria Cadência Tricolor promete sacudir a Intendente Magalhães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s