Buscando a renovação de seus segmentos, a Caprichosos de Pilares efetiva Américo Teófilo que é cria da escola. Começou aos 13 anos na escola mirim. A contratação foi fechada após reunião, na noite desta quarta-feira, 11/09, com o presidente Carlos Leandro, na quadra da agremiação, em Pilares.
Antes da efetivação, Américo que também é um dos diretores da bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca, em 2020, fará a sua estreia no comando de uma bateria.
“Estou encarando com um desafio incrível. A Caprichosos que é a minha escola de coração. Estou muito feliz, que não tenho palavras para agradecer o carinho da presidência comigo”, conclui Américo.
Em 2020, a Caprichosos de Pilares desfilará na Série B, filiada a L.I.V.R.E.S e reeditará o enredo “Uruçumirim: Paraíso Tupinambá”, que será desenvolvido pelo carnavalesco estreante Bruno de Oliveira.
Em tempo: a diretoria da Caprichosos de Pilares através de seu presidente Carlos Leandro agradece a dedicação e emprenho de Alexandre Brandão que comandou a Venenosa de Pilares nos carnavais de 1999 a 2001 e de 2013 a 2017.