O GRES Passa Régua, através de sua Direção de Relações Públicas e Institucionais, vem à público anunciar a chegada de nosso 3º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.
Apostando no novo e assumindo o compromisso de fomentar o futuro do mundo do samba, nossa agremiação anuncia orgulhosamente MOISÉS BENJAMIN E SAFIRA ROSA para defender o Terceiro Pavilhão de nossa Escola.
Moisés tem 05 anos de idade, é morador da Zona Oeste e integrante do Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Mestre Dionísio. Já Safira tem 08 anos e é moradora do bairro de Senador Camará, vizinho à Bangu, sendo integrante do Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Canta, Dança, Toca Madureira.
O trabalho dos dois foi avaliado com atenção por nossa diretoria e, também, pelo nosso 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, que prontamente deram o aval para a vinda do pequeno casal.
Nossa escola encontra nestas contratações um meio de incentivar as crianças e jovens a integrarem e se desenvolverem no mundo do samba, reafirmando o compromisso de defender a cultura do samba.
O mais novo 3º casal do carnaval carioca será acompanhado e apoiado pelas mães e, também, pelo 1º Casal de MS e PB do GRES Passa Régua, Vinícius Paes e Jéssica Ramos.
A Cerimônia de Posse ocorrerá no próximo dia 22 de Setembro, em nossa quadra, durante a Festa de Lançamento dos Sambas Concorrentes ao Carnaval de 2020.
Vamos juntos, rumo ao carnaval de 2020. Sejam bem vindos.
Assina: Jhonatan Romão Diretor de Relações Públicas e Institucionais GRES Passa Régua (21) 9-7051-9249
#carnaval2020 #grespassaregua #sambanaintendente #mestresala #portabandeira #mestresalaeportabandeira #sambrasil #grupoespecialdaintendente