Bherna Francy assume a direção da ala de passistas da Guerreiros Tricolores

Publicado por

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros Tricolores apresentou a nova diretora da ala de passistas.

Bherna Francy, advogada, casada, filha do saudoso Coronel – Dentista Moysés Francisco, passista da Beija-Flor e estandarte de ouro pela mesma. Este, deixou como herança para sua filha Bherna o samba.

Bherna iniciou na Beija-Flor como passista mirim, migrou para União da Ilha, teve passagens pela Mangueira e Imperatriz Leopoldinense onde se tornou coordenadora da ala de passistas a convite do diretor Magno, foi diretora de passistas da Acadêmicos de Vigário Geral, teve passagem pela Acadêmicos da Abolição, foi coreógrafa da Comissão de Frente da Unidos de Vila Santa Tereza e Difícil é o Nome, fez inúmeros trabalhos com balés em cortes de samba atingindo o ápice em 2017 onde sua equipe se apresentou em 5 escolas de samba simultaneamente, contribuindo com a chegada até a final dos sambas, sendo campeã com seu balé na Vila Isabel e Vice no Império da Tijuca… Nesse mesmo ano seu balé se apresentou na Imperatriz, União da Ilha, Império da Tijuca, Império Serrano e Vila Isabel, por fim, 2018 foi convidada por Cássio Dias para ser Coordenadora da ala de passistas da Beija-Flor de Nilópolis.

Em 2018, também, a convite do ator Jailson Oliver, tornou-se madrinha do Projeto Social Essência do Samba em São João da Barra – RJ, com direção de Israely no qual como madrinha desempenha palestras sobre a importância da mulher no samba, bem como seu empoderamento, qualificação, posicionamento e postura. Em 2019, foi convidada para dar aula de samba e postura na faculdade de dança da UFRJ.

Convidada para participar da formação do G. R. E. S. Guerreiros Tricolores para dirigir a ala de passistas como toda filha do raio e do ferro, aceitou o desafio, por que o desafio é a sua necessidade para viver.

“Acredito que juntando as forças podemos ir muito além. Vamos mostrar que a Guerreiros Tricolores tem sim uma belíssima e competente ala de passistas”.

Enquanto isso, a nova diretora prepara a apresentação oficial de sua equipe no dia 5 de outubro, quando haverá um grande evento na quadra da Lins Imperial de Lançamento da nova Agremiação Tricolor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s