Acadêmicos da Abolição anuncia 1°casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado por

Continuando os reforços para o carnaval 2020, o GRES Acadêmicos da Abolição aposta em dois jovens talentos para defender seu pavilhão. Trata-se de Raison Alves e Dandara Luiza, que dançarão juntos pela primeira vez.

Raison, que iniciou sua trajetória na escola de samba aos 3 anos na Inocentes da Caprichosos, já tem passagens pela Unidos do Jacarezinho, Caprichosos de Pilares e atualmente é mestre-sala da Tijuquinha do Borel, se diz empolgado com a oportunidade de estar na verde e branco da Abolição.

– Fiquei muito feliz pela oportunidade e espero fazer o melhor pela escola.

Para Dandara, que tem passagens pela Independentes de Olaria e Acadêmicos da Diversidade, além de desfilar no carnaval friburguense pela Imperatriz de Olaria, sua chegada na Abolição traz alegria e entusiasmo.

– Estou entusiasmada e confiante em defender o pavilhão da Acadêmicos da Abolição ao lado do Raison. Estamos chegando para somar e ajudar a escola a conquistar o campeonato.

O casal fará sua estreia no evento de apresentação da equipe e lançamento do samba-enredo 2020, dia 20 de novembro, a partir das 13h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.