Novo Império dá início ao Carnaval

Publicado por

Neste Domingo (17/11), a caçulinha do grupo de avaliação do RJ, A.R.E.S Novo Império, escola de samba presidida por Ney Lopes,  dá início ao Carnaval com presença da madrinha Portela, realizando um evento no qual apresentou todos os segmentos, mostrando assim a força da escola. Teve apresentação do Grupo de pagode Onde Boa e participação das Escolas de Samba Arrastão de Cascadura e Vigário Geral.

Batizada por Lourenço , Presidente da ASSORDHESERJ, junto a sua madrinha portela em uma cerimônia tradicional.

Foi apresentado o samba oficial da escola, com o enredo “Quilombo Força e Resistência” assinado pelos carnavalescos Jorge Caribé e Elvis Luiz, estava na boca da galera, fazendo todos se levantarem e cantarem juntos; a sua Bateria “Pegada do Leão” que deu um show durante todo o evento conduzida pelo mestre Lula.

O Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Pedro Figueiredo e Giselly Assumpção, convidaram o Rei de Bateria da agremiação, Jerônimo Patrocínio, para bailar com o pavilhão, em um momento emocionante.

Passistas coordenados por Ana Paula e Allan, Musas coordenados por Vítor Duarte, Rei e Rainha da Escola, Gabriel Zé Pretinho e Jessica Guirgo, e a Madrinha de Bateria Tatiana Daniele, também deram um show  a parte!

Por fim, a Madrinha portela finaliza o evento, com a presença de sua bateria, “Tabajara do samba”, carro de som, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, passistas e baianas, cantando sucessos de seu carnaval.

Fotos: Mari Penedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s