Curicica contratou Luiz Carlos Amâncio para sua Direção de Carnaval

Publicado por

A tricolor de Jacarepaguá reforça o seu time para 2020 e contrata Luiz Carlos Amâncio para a Direção de Carnaval da agremiação.

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira com a presidente Lorraine Rosa, ficou acertado mais um reforço para o Carnaval de 2020.

Após passagens marcantes pelas principais agremiações do Rio de Janeiro, a União do Parque Curicica, reforça o seu time que disputará o carnaval de 2020 com o experiente Diretor Geral de Harmonia Luiz Carlos Amâncio.

Luiz Carlos que começou como ritmista e se consagrou como mestre da bateria do G.R.E.S. Unidos da Villa Rica, em 1995, no Grupo Especial, teve seu reconhecimento e sucesso ao adotar profissionalmente o segmento da harmonia.

Luiz Carlos é de uma safra acostumada com vitórias e depois de sua passagem pelas escolas: G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá (2007 à 2010), G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango (2011 à 2013), G.R.E.S.E. Império da Tijuca (2014 – Grupo Especial) e G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti (2015 à 2017) conduziu o G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá ao Vice – Campeonato da Série “A” em 2009 e o G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti ao lugar mais alto do pódio em 2016 quando foi Campeão da Série “A” e recentemente a Inocentes de Belford Roxo.

Foto: Divulgação

 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s