Acadêmicos da Diversidade apresenta seu novo Casal de MS e PB e grava samba exaltação

Publicado por

O GRES Acadêmicos da Diversidade, presidido por Deodônio Neto, apresentou seu novo 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Lucivan Barbosa Moreira e Dayane dos Santos Corrêa para o Carnaval 2020.

Outra novidade é que a agremiação gravou seu samba exaltação com nomes marcantes do carnaval carioca e nos próximos dias, também, serão definidos mais detalhes do carro de som, que terá cavaquinho, violão sete cordas e as segundas vozes.

A gravação do CD aconteceu no Estúdio do Cezinha, no Engenho da Rainha, e teve participação do mestre Pica Pau (bateria) e ritmistas, Taiana Araújo (passista), Wesley Paixão, Jackeline Lody entre outros integrantes, além do intérprete Diogão Pereira. “Estou animado para essa festa e meu quesito que deu o título para a escola. A festa vai ser muito linda e vamos ensaiar muito para tentar garantir o bicampeonato”, contou o mestre Pica Pau que comandará 100 ritmistas.

A Acadêmicos da Diversidade vai ser a quinta escola a desfilar no dia 23 de fevereiro pelo Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães. Ao todo serão 20 alas que vão desfilar com cerca de 600 componentes que irão defender o enredo “De Porto em Porto, de Cais em Cais. Uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades. Almejando um porto seguro”, desenvolvido pelos carnavalescos Actir Gonçalves e Nívea Marta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s