Unidos da Vila Kennedy contratou o coreógrafo da comissão de frente Diego Dantas

Publicado por

74313248_2472076026399356_929623534957756416_nO G. R. E. S. Unidos da Vila Kennedy tem o prazer de anunciar sua nova contratação, Diego Dantas como coreógrafo da comissão de frente para o carnaval 2020.

Diego Dantas é bailarino, professor, criador e diretor cênico. Atual diretor artístico do Centro Coreográfico da cidade do Rio de Janeiro foi indicado ao Prêmio CesgranRio de Dança na categoria especial pela Gestão Artística do Centro Coreográfico e recebeu da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro o Diploma Heloneida Studart de Cultura representando o Centro Coreográfico em 2018.

Sua inserção no mercado profissional das artes deu-se em 2003 ao integrar o projeto Ateliê Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. Em agosto de 2011 assumiu a Orientação Artística de Dança Contemporânea da Cia Jovem de Dança da Fundação Cultural Cassiano Ricardo em São José dos Campos/SP atuando na criação de diversos espetáculos de dança e coordenando a Cia Jovem de Dança da cidade. É também delegado federativo na atual gestão do Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado do Rio de Janeiro.

No carnaval carioca já dançou por 4 anos consecutivos na comissão de frente da Grande Rio (Renato Vieira), 1 ano no Império Serrano (Cláudia Mota) e 3 anos na Imperatriz Leopoldinense (Regina Sauer e Cláudia Mota).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s