União do Parque Curicica anuncia a contratação do 1° casal para o Carnaval 2020

Publicado por

Antes de falar sobre o Carnaval 2020 devemos falar e agradecer o belíssimo trabalho da nossa querida Cassia Maria e Ewerton Anchieta, ambos lutaram e arrasaram na Intendente Magalhães. Agora estão voando mais alto e a família Curicica deseja boa sorte na nova jornada!

E com muita alegria que anunciamos a chegada de Andrey Ricardo e Jessica Barreto.

Andrey aos 25 anos já possuí uma grande trajetória no mundo do samba, integrou a escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, desfilou quatro anos como passista, até se destacar por sua dança e receber o convite do segundo mestre-sala Jorge Luís, junto a sua mãe Dina, para se dedicar ao ofício de mestre-sala da Grande Rio.

Jéssica Barreto, de Caxias e ela realmente diz que “é cria da comunidade”, cresci dentro da Grande Rio, mas só começou a desfilar na Ala de casais Mirins da Grande Rio em 2000 quando tinha apenas 10 anos. Desde criança mostrou para o que veio e em 2003 participou do concurso Pé do Futuro do Rjtv na categoria MS e PB no qual foi a grande campeã. Em 2007 fez sua estréia na Sapucaí defendendo o 3º pavilhão da Grande Rio, para o carnaval de 2013 foi promovida a 2ª Porta Bandeira até os dias atuais.

Juntos e emponderados vão conduzir com maestria o Primeiro Pavilhão da União do Parque Curicica, uma parceira que promete permanecer por muitos anos.

c1ed6322-1b42-405a-8abf-d705aa2e435e

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s