Paulinha Padese será coroada a Rainha de Bateria da Majestade do Samba

Publicado por

A Rainha de Bateria da Majestade do Samba é de arrasar corações.

Paulinha Pedase, a mulata da atualidade do samba brasileiro, virá à frente da Realeza do Ritmo, comandada por Mestre Renan, e fará a passarela da Intendente Magalhães tremer. A bailarina clássica brilhou na Sapucaí no Carnaval de 2019 na função de musa da Acadêmicos do Sossego, sambando na ponta dos pés toda a avenida.

Paulinha será coroada na festa de batismo da Majestade do Samba que ocorrerá no dia 18 de janeiro, sábado, no Tijuca Country Club (Rua Uruguai, 574, Tijuca) a partir das 16 hs. Presenças confirmadas: o padrinho da nova agremiação Zé Katimba, a madrinha Adele Fátima e a escola madrinha Unidos de Lucas. Também, no evento será comemorado os 50 anos de carreira do jornalista e presidente de honra da escola, Luiz Orlando Baptista.

“É isso aí pessoal! Tive a honra em ser convidada para ser Rainha de Bateria dessa Escola Majestosa! Muitíssimo obrigada por tamanha oportunidade! Com a comunidade quero reinar com maestria a frente da bateria! Gratidão minha Presidente Rosália!”, postou a beldade em sua página no facebook.

O “Gavião da Intendente” de Bento Ribeiro, presidido por Rosália Marins, irá estrear no Carnaval de 2020 desfilando no Grupo de Avaliação no Sábado das Campeãs, dia 29/02/2020, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, RJ. A escola irá apresentar o enredo “PARA QUE SERVE O TEU CONHECIMENTO??” que será desenvolvido pelo carnavalesco Cássio Carvalho.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s