Nega Day será musa da Guerreiros Tricolores

Publicado por

Nega Day, como é carinhosamente chamada na Unidos da Ponte, está com motivos de sobra para aguardar ansiosamente a chegada do Carnaval de 2020, pois a passista da Azul e Branco de São João de Meriti, recebeu convite da Guerreiros Tricolores para ser musa da agremiação tricolor.WhatsApp Image 2020-01-10 at 09.24.05

Emocionada, Nega Day comentou sobre a felicidade e emoção que tomou conta de seus sentimentos quando teve acesso à notícia: “Recebi o convite e na hora o coração bateu mais forte do que nunca. O Fluminense é minha verdadeira paixão, uma tradição de mãe para filha que me orgulha muito, receber esse cargo da escola me deixou de fato muito emocionada, vou riscar a Intendente Magalhães com muito samba no pé e muita garra”, ressaltou a nova musa da escola.

Confiante, ela revelou que vê a agremiação apesar de caçulinha no Carnaval, em uma crescente e incrível evolução, e que, com certeza, a colocará como concorrente a buscar o título do Grupo de  Avaliação da Intendente Magalhães, neste ano de 2020.

“Agora eu só tenho que dizer muito obrigada a essa escola, diretoria e segmentos. Podem esperar todo meu comprometimento e respeito pela agremiação. E vamos buscar o título!”, acrescentou Nega Day.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s