Marcos Vinícius é novo Muso da Siri de Ramos

Publicado por

A Escola de Samba Siri de Ramos anunciou o seu mais novo muso, trata-se do jovem sambista Marcos Vinicius, passista da Grande Rio.

Marcos começou a desfilar aos oito anos de idade, na Ala das Crianças, na Acadêmicos de Vigário Geral. Em seguida foi para a Pimpolhos da Grande Rio, permanecendo até completar 15 anos. O seu samba malandreado chamava a atenção de todos, conquistando assim uma vaga na Ala de Passistas da Acadêmicos do Grande Rio, no Grupo Especial, onde permanece até o momento.

“Sempre tive um sonho de me tornar muso em uma agremiação e quando recebi o convite dos carnavalescos Matheus Medeiros e Monica Cabull aceitei imediatamente, pois tenho admiração pelo Pavilhão Verde e Branco devido a garra de seus componentes. Fiquei sabendo que através das minhas redes sociais eles viram o meu amor pelo samba e falaram sobre mim com a direção da escola. Quero agradecer ao presidente Edivaldo Oliveira pela confiança e saiba que acompanho sua administração séria e feita com dedicação. Agradeço também, aos meus amigos carnavalesco e faço questão de de parabenizá-los pelo belo trabalho que estão realizando e com certeza irá trazer a vitória para o nosso Siri. E não posso deixa de dizer muito obrigado a toda comunidade que está me recebendo de braços abertos. Vocês são uma nova família que conquistei e que procurarei honrar em todo lugar.  Estou muito feliz e vamos lutar para ser campeões no Carnaval”, declarou o novo muso, Marcos Vinicius.

A Escola de Ramos desfilará na Terça-feira de Carnaval, na Intendente Magalhães, pelo Grupo B com o enredo “Ganza Sumba – a dinastia de um guerreiro”.

a8362a48-ebd3-49d4-adc1-b9e442002866 (1)

Foto divulgação: Marcos Vinicius

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.