Krys Correia de Musa a Majestade da Acadêmicos da Diversidade

Publicado por

Dia de glamour, de muita festa, sorrisos, fotos, correria… foi assim que Krys Correia chegou no Acadêmicos da Diversidade no último dia 20, dia de sua coroação.

Um dia bastante esperado e planejado por ela e pela diretoria da escola.

E foi assim que ocorreu. A coroação da Rainha de Bateria da “Suingue Universal”, assim chamada a bateria da agremiação, aconteceu em um ambiente de muita alegria e muita paz.

A festa que foi realizada no Parque de Madureira, local onde a escola faz os seus ensaios, chamou atenção de quem passava, que de longe ouvia o pagode e se juntava aos componentes para brincar, cantar e sambar.

Krys chegou na festa atraindo os olhares dos presentes, vestida de branco que contrastava com sua morenice, era um misto de nervosismo e ansiedade. Atenta a tudo e todos, preocupada com os convidados e mesmo com toda a correria que o momento proporciona, foi extremamente simpática com cada um que chegava querendo uma foto ou mesmo dar um abraço na nova rainha.

Mas, majestade que se preze sempre quer dar um brilho a mais e, acompanhada por sua assessoria, sumiu por um momento retornando no momento da coroação, com um vestido repleto de dourado e vermelho, bastante imponente, com o glamour que a ocasião exige.

Linda e sempre com um sorriso no rosto, recebeu sua coroa e faixa das mãos do presidente Deodônio.

Se alguém imaginava que a nova rainha fosse ficar “de camarote”, se enganou, pois a morena não fez por menos e caiu no samba. A integração foi um ponto alto; ritmistas, harmonia, passistas, ala das crianças, todos caíram no samba e foram saudar a nova majestade da bateria da Diversidade.

Agora Krys Correia se prepara para o dia do desfile. Qual será a surpresa que ela vai fazer? Já nos confidenciou que sua fantasia será lindíssima!

“Quero fazer bonito a frente desta bateria que me recebeu com tanto carinho. Mestre Pica-Pau tem um time de ritmistas maravilhoso. Vamos sacudir a avenida. Estou trabalhando, ensaiando, cuidando de minha alimentação, e claro, cuidando do samba no pé também. Sei da responsabilidade para com o coração da escola. Abracei a agremiação, que ostenta em seu pavilhão a defesa de uma causa das mais importantes. Podem esperar minha dedicação total e, não tenham dúvida, vamos sacudir a Intendente Magalhães!”.

Lembrando que o Acadêmicos da Diversidade realiza seus ensaios aos sábados no Parque de Madureira. O próximo ensaio será dia 1 de fevereiro de 18:00 às 22h – no Quiosque ARENA PARK – último antes da arena Fernando Torres.

Fotos: Carlos Trindade, Jornal Ritmo Carioca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s