Se preparando para o desfile do próximo carnaval, a Caprichosos de Pilares realizará no próximo domingo, 09 de fevereiro, seu primeiro ensaio de rua de olho no desfile do dia 23 de fevereiro, domingo de carnaval quando será a 12ª escola a pisar na Intendente Magalhães com o enredo “Uruçumirim – paraíso Tupinambá” do carnavalesco Bruno de Oliveira, na briga pelo título da Série D.
A concentração para o início do ensaio será às 18 horas, na Avenida João Ribeiro, em frente ao mercado Supermarket, em Pilares. No ano em que a Caprichosos de Pilares volta a desfilar, após dois anos ausentes, a direção da agremiação frisa a importância de se ensaiar com os componentes na rua para corrigir detalhes para que no dia oficial, tudo transcorra como planejado.
– Teremos poucos ensaios até o grande dia, mas isso nos deixa ainda mais empolgados e empenhados para fazer um belíssimo desfile. Nesse primeiro ensaio técnico de rua, quero convocar toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola, em especial a nossa torcida Cobras da Caprichosos, nossa Velha-guarda, para o treino desse domingo que será muito importante. Será o nosso primeiro ensaio de um pré-carnaval difícil, mas muito emocionante, pois estamos de volta e queremos fazer o nosso melhor – explica Henrique Bianchi, diretor de carnaval.
Para quem desejar desfilar conosco e ter a chance de fazer parte desse retorno da escola, as inscrições ainda estão abertas, as terças, dia do nosso ensaio de quadra, sempre às 19hs, em Pilares. Basta comparecer munido de Xerox do RG, Comprovante de residência e 01 foto 3×4 atual.
Serviço
1º Ensaio de Rua da Caprichosos de Pilares – carnaval 2020
Data: 09/02/2020 (domingo)
Horário: 18h
Concentração: Av. João Ribeiro, em frente ao Supermarket