Guerreiros Tricolores renovou com a 1ª PB Marcela Tavares

Publicado por

O GRES Guerreiros Tricolores, presidido por Gian Gonçalves, renovou com a sua 1ª Porta-Bandeira Marcela Tavares para 2021.

Marcela iniciou na Estrelinha da Mocidade e passou pela Lins Imperial, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Ponte e Embalo do Engenho Novo.

A PB nota 10 em 2020 comemorou o acesso da agremiação tricolor e a renovação de seu contrato para o próximo carnaval.

“Pretendo dar continuidade, em 2021, a um trabalho bem feito no Carnaval passado. Não tenho palavras para agradecer a toda direção da escola e em especial ao presidente Gian Gonçalves. Estou muito feliz, pois as pessoas gostaram do meu desempenho que resultou junto com meu Mestre-Sala em notas máximas para a escola. Eu continuarei em busca do aperfeiçoamento, para ajudar ainda mais a Guerreiros a conquistar agora o acesso ao Especial da Intendente Magalhães rumo a Sapucaí . Eu sou feliz sou tricolor!”, exclama Marcela.

Radiante com a renovação de seu contrato, continua: “Quero ser campeã pela Guerreiros Tricolores, a Escola tem potencial para isso. Estar mais um ano com essa bandeira gloriosa é sinal que a agremiação confia em mim e não posso desapontar de nenhuma forma. Só peço a Deus que me dê muita força para dar sempre o meu melhor para minha escola querida”, finaliza Marcela Tavares.

A Guerreiros Tricolores apresentou o enredo Nós somos a história sobre o Fluminense Futebol Clube no Grupo de Avaliação em 2020, terminando na 5ª colocação e ascendendo para o Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Foto: LIESB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.