Campanha Ritmo Solidário começa a distribuição das doações

Publicado por

A Campanha Ritmo Solidário iniciou neste final de semana a distribuição das doações aos ritmistas das escolas de samba cadastrados. Os primeiros beneficiados foram integrantes da Acadêmicos de Santa Cruz, Salgueiro e Estácio de Sá.

De maneira a evitar aglomerações, cada agremiação conta com um horário específico de retirada. Para o próximo final de semana a agenda ficou toda para o sábado, dia 02/05: Imperatriz Leopoldinense (10h), Guerreiros Tricolores (11h), Acadêmicos de Vigário Geral (12h), Império Serrano (14h), União da Ilha (16h) e o projeto Agogô Carioca (17h).

Para o idealizador da ação, China do Estácio, as primeiras entregas foram um sucesso: “Foi lindo! Realmente estamos ajudando ritmistas que necessitam e de forma organizada. Precisamos muito da ajuda de toda a população doando durante a semana para que possamos atender ainda mais pessoas.”

As doações podem ser entregues de segunda a quinta-feira, das 10h às 18h, no setor 10 do Sambódromo. A ação conta com o apoio da RioTur. Maiores informações e contato para doações podem ser realizados através do e-mail ritmosolidario@gmail.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.