Bloco Zimbauê divulgou seu enredo e equipe para 2021

Publicado por

O Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Cultural Zimbauê, presidido por Edmundo Pereira de Santana “Edmundo Zimbauê”, divulgou seu enredo e equipe para o próximo Carnaval.

O enredo de 2021 “Do Oiapoque ao Chuí, Bravas Festas Brasileiras” será desenvolvido pelo carnavalesco Wanderson Santos.

O bloco Zimbauê da Ilha do Governador renovou com o Diretor de Carnaval Paulo Henrique, com o Diretor de Harmonia Jota Karlos, com a 1ª Porta Estandarte Bianca Strella, com a Rainha de Bateria Ray Sereia e com o intérprete Pedro Luiz.

As novidades na agremiação são: o carnavalesco Wanderson Santos, o 1º Mestre-Sala Rafa Gomes, a Diretora da Ala de Passistas Rose Kelly, a Diretora do Departamento Feminino Fátima Martins “Fatinha” e a Mestra da Bateria Maracajás da Ilha Ana Luiza Wiezzer.

O bloco Zimbauê desfilará em 2021 no Grupo C da Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro – FBCERJ.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.