Escolas de Samba de torcedores de clubes de futebol promovem live solidária

Publicado por

No próximo dia 27 de junho, a partir das 16h, com transmissão pelo canal do YouTube Camarote da Alegria, as escolas de samba formadas por torcedores de times de futebol realizarão uma grande live, que vai unir as paixões dos brasileiros. Carnaval e futebol darão o ritmo dessa atividade com a Imperadores Rubro-Negros, a União Cruzmaltina, o Botafogo Samba Clube e Guerreiros Tricolores.

No time das participações especiais estará Marcelo Adnet, botafoguense, ator, humorista, compositor e hoje carnavalesco da escola de samba Botafogo Samba Clube, que vai dar uma força na chamada de divulgação.

A programação também contará com a apresentação do locutor Marcelo Pacífico, da Rádio Roquette Pinto 94,1 FM, além do apoio cultural da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil) e será transmitida pela plataforma YouTube com muitos sambas-enredo históricos e cantos que embalam as torcidas nas arquibancadas. Mais do que um encontro de alegria, a live é uma grande demostração do fim do de qualquer rivalidade e de solidariedade e união, tão importantes nesse momento.

7dbf8a7d-f76a-4c3a-9541-59e7d08e0e33

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.