Rocinha renova com Mestre de Bateria e anuncia Diretor de Harmonia

Publicado por

Dando continuidade aos preparativos para o  carnaval de 2021, o Acadêmicos da Rocinha renova com o Mestre Junior na condução da bateria e apresenta Rafael Martins como Diretor de Harmonia.

Augusto de Santana Rodrigues Junior, o Mestre Junior, iniciou na Rocinha em 2009 como diretor de bateria do Mestre Maurão, assumiu o posto de Mestre em 2015 onde está até hoje.

“Hoje a bateria é uma família depois de uma década de trabalho e graças a Deus temos o respeito do mundo do samba e somos referência pra muita gente”, diz junior.

Rafael Martins é cria da Rocinha, foi Compositor da escola,  ingressou no Departamento de Harmonia, também passou por outras agremiações como Inocentes de Belfort Roxo e Unidos da Tijuca, onde ainda permanece, além de integrar a Direção de Carnaval da Lierj desde 2016.

“Agradeço a Presidência da escola pelo convite e confiança. Fico feliz de poder participar do trabalho de reconquista da nossa comunidade. Pelo esforço que esta sendo empregado, não tenho dúvidas que faremos um grande carnaval”, afirma Rafael.

A Rocinha está trabalhando na construção do enredo e em breve termina de anunciar todo o seu quadro para o próximo Carnaval.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.