Acadêmicos da Diversidade traz Ana Paula Café para assumir a Ala de Passistas da agremiação

Publicado por

Ex-passista show do Império Serrano durante anos, foi mulata Sargenteli, Ana Paula Café vai comandar a ala de passistas da Diversidade prometendo muito samba no pé

O GRES Acadêmicos da Diversidade ganhou mais um reforço para sua equipe de carnaval, Ana Paula Café comandará a Ala de Passistas da agremiação. A experiente e consagrada passista do carnaval do Rio de Janeiro por mais de dez anos, retorna a festa de momo com o desafio de comandar uma Ala forte para o desfile de 2021.

Ana Paula Café começou aos 15 anos na Império do Futuro, escola mirim do Império, e depois se projetou no Império Serrano onde brilhou durante anos, tendo tido passagem também pela Estácio de Sá entre 1993 e 1996, onde desfilou grávida de 9 meses em 1996.

Ana Paula retorna ao Carnaval, lugar que a projetou como artista e sambista, agora para emprestar sua experiência, competência e profissionalismo as novas gerações. A mãe de Dandara, ex-rainha de bateria da Em Cima da Hora, agora passista do Império Serrano e que seguiu os passos da mãe, sabe bem como ensinar e orientar os mais jovens e os que querem evoluir na arte da dança.

“É uma nova emoção e desafio assumir esse posto, espero poder contribuir com a Escola mantendo a ala de passista num nível elevado, eis que, estamos no Grupo de Elite da Intendente Magalhães. Agradeço a confiança em mim depositada pela direção de carnaval da Escola na pessoa de Daniel Arezes, e pela minha amiga e rainha Krys Correia”, comentou Ana Paula.

O Presidente da Diversidade Deodonio Neto, comemorou mais uma conquista.

“A Ana Paula faz parte da história do samba e do carnaval, e como inúmeros sambistas merece seguir contribuindo com a arte e cultura popular, emprestando seus conhecimentos e amor ao Samba. A Família Diversidade a recebe de braços abertos e estará irmanada para que TODOS juntos tenhamos sucesso no carnaval de 2021”, finalizou o Deodonio Neto.

O GRES Acadêmicos da Diversidade foi campeão em 2019 do Grupo de Avaliação da Intendente Magalhães e em 2020 alcançou o 3º lugar no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães, credenciando-se para disputar uma vaga na Sapucaí em 2021. A Escola trará o seguinte enredo no próximo carnaval: “Os guardiões indígenas da floresta natural, Salve Oxóssi e a preservação ambiental”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.