Arame de Ricardo nunca se desfiliou da LIVRES
A Diretoria da Liga LIVRES RJ informa que o GRES Arame de Ricardo entregou, na data de ontem (22/07/2020), a documentação registrada no Cartório do Registro Geral da Pessoa Jurídica – RCPJ, que atesta que o Sr. César Eleutério Gomes jamais deixou de ser Presidente Administrativo do GRES Arame de Ricardo, tendo a Assembleia Geral da Agremiação, realizada em 06/06/2020, na forma do Estatuto Social, com a presença de advogado e representante da LIVRES, deliberado pelo não reconhecimento da Carta de Renúncia supostamente apresentada pelo Sr. César em 09/05/2019, ante inegáveis indícios de falsificação, o que foi comunicado às autoridades policiais, ao RCPJ e à Corregedoria Geral de Justiça deste Estado.
A Assembleia Geral também invalidou a suposta Assembleia realizada em 15/03/2020, sem a presença de qualquer associado com direito a voto, onde se teria deliberado pelo afastamento do Sr. César do cargo de Presidente, em razão da mencionada Carta de Renúncia.
Além disso, a Assembleia Geral do GRES Arame de Ricardo anulou todos os atos praticados pela gestão não reconhecida, decorrente da suposta Assembleia de 15/03/2020, e, por unanimidade decidiu por, imediatamente, reconduzir o Sr. César à Presidência da agremiação para a gestão que terminará em 30/04/2021, tendo ratificado e reiterado a destituição do Sr. Benedito Mário de Oliveira do cargo de Vice-Presidente, o que já havia sido deliberado em Assembleia realizada em 05/02/2020, por prática de atos contrários ao Estatuto Social do GRES Arame de Ricardo.
Mesmo com o registro dos documentos no RCPJ, o GRES Arame de Ricardo informa que os procedimentos administrativos propostos continuarão a tramitar junto às autoridades competentes, tendo em vista a gravidade dos atos praticados.
A Liga LIVRES se orgulha por ter o GRES Arame de Ricardo em seus quadros, como associada fundadora e de onde jamais saiu.