Caprichosos de Pilares reelege Carlos Leandro para triênio 2020 – 2023

Publicado por

Carlos Leandro foi reeleito presidente da Caprichosos de Pilares, neste sábado (25), por aclamação. A outra chapa, encabeçada por Paulo de Almeida e Vicente Dattoli, contrária a Caprichosos anunciou pouco antes das 10hs da manhã que não participaria do pleito. Logo em seguida, Paulo de Almeida se retirou da quadra ao saber que tinha a minoria dos votos.

Carlos Leandro vai administrar a Caprichosos de Pilares até 2023, tendo como vice-presidente Juliana Leandro, que também é presidente de honra. “O momento é de agradecimento a todos que nos apoiaram e torceram por nós. Estamos felizes e honrados com o resultado, mas sabíamos que nada mudaria. A outra chapa só tem um propósito que é destruir a Caprichosos como fizeram inúmeras vezes. Enquanto aqui existirmos, isso jamais voltará a acontecer. Sabemos que os desafios para os próximos três anos serão muitos, mas temos uma equipe apaixonada e extremamente capacitada para reconduzir a Caprichosos na volta para a Sapucaí, onde é o lugar dela” disse Carlos Leandro após a vitória.

O pleito começou às 10:30 em segunda convocação e terminou às 11:30h. Durante esse tempo, a porta da quadra sempre esteve aberta para quem quisesse entrar, inclusive, estava presente uma viatura da Policia Militar do Rio de Janeiro, que fazia a patrulha da região. Foi constatado pelos policiais que não houve aglomeração e nem impedimento para que as pessoas acompanhassem e os sócios patrimoniais participassem da assembleia.

Fotos: Lia Amorelli – Carnaval Ritmo Carioca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.