Home / Grupo E / Colibri está de volta ao Carnaval

Colibri está de volta ao Carnaval

A Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (LIESB), informa que, após formalização de toda sua documentação e registros nos órgãos competentes, a diretoria do G.R.E.S. Colibri se filiou à Liesb.

A entidade dá as boas vindas à agremiação e deseja boa sorte no desfile do próximo carnaval, na Intendente Magalhães, onde desfilará pelo Grupo de Avaliação.

Atenciosamente,

Clayton Ferreira

presidente

Marcado:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre SAMBA NA INTENDENTE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading