Buscando reforçar o quadro de profissionais para o próximo Carnaval, o Arame de Ricardo de Albuquerque anunciou na tarde deste domingo, 27, a contratação do intérprete Clóvis Pê para o comando do carro de som da Agremiação.
De acordo com o intérprete, defender as cores da azul e branca do leão é muito gratificante: “É um prazer imenso ser o cantor dessa incrível Agremiação do Carnaval carioca. Em nossa primeira conversa pude ouvir histórias incríveis e sambas lindos do Arame, os quais já estou aprendendo. Não tenho dúvidas de a minha nova Escola irá contribuir, e muito, para o progresso da minha carreira, pois só paramos de aprender quando morremos. Estou muito feliz e louco para estar junto dessa comunidade guerreira e com sede de vitória. Agradeço a todos por esse momento ímpar! Sem dúvidas posso afirmar que o Arame de Ricardo é uma escola singular e detentora de uma comunidade plural”, afirmou, entusiasmado, o novo intérprete do Arame.
Durante sua passagem pelo carro de som da Mangueira, no início dos anos 2000, Clóvis foi considerado por muitos como o discípulo de mestre Jamelão. No Grupo Especial carioca foi a voz oficial da Caprichosos de Pilares em 2006. Já nos Grupo de Acesso, Clóvis teve passagens pelo Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, São Clemente, Lins Imperial e Sossego.
Clóvis também coleciona passagens de sucesso nos grupos especial e de acesso do Carnaval paulistano. Na Mocidade Alegre defendeu as cores da Morada do Samba em sete carnavais (2000 e entre 2008 e 2013) e conquistou três títulos. Na Vila Maria o artista foi o cantor oficial da Escola entre 2014 e 2017. Sua última passagem no Rio foi em 2019 na São Clemente como apoio do intérprete Leozinho Nunes. No último Carnaval, Clóvis foi a voz da Estrela do Terceiro Milênio, Agremiação pertencente ao Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo.
No próximo Carnaval, o Arame apresentará o enredo “Amor de Carnaval: o que passou, passou!”, desenvolvido pelos carnavalescos Fábio Giampietro e João Vitor.