Com equipe de peso, Império da Zona Norte realiza lançamento oficial da agremiação na sexta-feira, 13

Publicado por

Valorizando a cultura do samba e do carnaval, a escola de Samba Império da Zona Norte realizará uma grande festa na próxima sexta-feira, 13, à partir das 20h. A nova agremiação do carnaval carioca dará o pontapé inicial aos seus trabalhos visando o seu primeiro desfile na Intendente Magalhães.

Presidida por Gabriel Lopes, a agremiação foi fundada no dia 21 de agosto de 2020.  O evento marca o lançamento oficial da escola e será realizada na quadra da coirmã Arrastão de Cascadura. Entre as atrações, a escola receberá o Acadêmicos de Vigário Geral, o Grupo de Pagode Onda Boa, além da apresentação dos segmentos sob o comando da bateria Pegada do Leão e intérpretes convidados.

– Neste momento de pandemia queremos dar um pouco de alegria à todos que sentiram falta de um bom samba. Será o nosso pontapé inicial, mas seguiremos todos as recomendações de saúde e segurança para os nossos convidados. O Império da Zona Norte chega firme e forte rumo ao seu desfile –  revelou o Presidente Gabriel.

Para a estreia na folia carioca, a escola levará para a Intendente Magalhães o enredo “Negritude – Heranças de um Povo Guerreiro”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Caaio Araújo e Elvis Luiz.

G. R. E. S. CULTURAL IMPÉRIO DA ZONA NORTE

PRESIDENTE ADMINISTRATIVO: Gabriel Lopes

SUPERINTENDENTE Geral DE Carnaval : Ney lopes

COMISSÃO DE CARNAVAL: Sergio Cavalcanti e João Ferreira

COMISSÃO DE HARMONIA: Caroline Araújo, Guilherme Maia e Ismar Silva

DIRETOR DE EVENTOS E RECURSOS: Eduardo Aguiar

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Samara Miranda e Débora

ENREDO: “Negritude – Heranças de um povo guerreiro”

CARNAVALESCOS: Elvis Luis e Caio Araújo

SEGMENTOS:

GALERIA DA VELHA-GUARDA: Tia Cici

1º CASAL: Pedro Figueiredo e Gisely Assumpção

COMISSÃO DE FRENTE: Jan Oliveira

ALA DE PASSISTAS: Ana paula bastos

COORDENADOR DE MUSAS: Vitor Duarte

MUSAS: Lu Lobo,Thais Maravilhosa, Lili,Bia ramos Almeida, Mony dias, Chris Moreno, Dani explosão, Michelly Pantera

ALA DE COMPOSITORES: Chicão, Fagundinho

DEPARTAMENTO MUSICAL:  Edson Calado

INTÉRPRETES:  Tem-Tem Jr. , Bruno Revelação ,Andrea Aggata e Paulinho

CAVACO: Calado

BATERIA: Pegada do leão

DIREÇÃO DE BATERIA: Mestre Marley

RAINHA DE BATERIA: Ari Camone

REI DA BATERIA: Jerônimo Patrocínio

Madrinha de Bateria Tatiana Daniele

RAINHA DA ESCOLA:  Jéssica Guirgo

REI DA ESCOLA: Gabriel Gomes (Zé Pretinho)

Serviço
Lançamento Oficial da Escola de Samba Império da Zona Norte
Dia: 13 de Novembro
Horário: 20h
Local: Quadra do Arrastão de Cascadura – Rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura.
Entrada Franca.
Mesas – R$20,00 – Reservas (21) 99975-3040

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.