“Olha a Cabuçu chegando!” – Dominguinhos será o Enredo da Unidos do Cabuçu

Publicado por

O grande Dominguinhos do Estácio será o enredo da Unidos do Cabuçu para o próximo carnaval. A azul e branca do Engenho Novo homenageará o intérprete e compositor carioca Domingos da Costa Ferreira, conhecido no Mundo do Samba como Dominguinhos do Estácio.

Dominguinhos tem uma rica trajetória no carnaval, tendo sido a voz principal de várias escolas de samba, tais como Estácio de Sá, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos da Grande Rio, Unidos do Viradouro, dentre outras. Muitos títulos, muitos prêmios, muitos sambas.

Dominguinhos do Estácio, 79 anos, recebeu em sua casa a direção da Unidos do Cabuçu e não conseguiu manter a surpresa e anunciou em sua página no facebook que será o enredo da escola em 2021 na Intendente Magalhães.

Justíssima homenagem!

A SERES Unidos do Cabuçu vem a público anunciar, que em virtude das comemorações do seu 75º aniversário de fundação, dia 28 de dezembro de 2020, aproveitará a oportunidade para, em consonância com as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades sanitárias e de saúde, apresentar o novo Presidente da Velha Guarda e sua Diretoria, bem como, lançar oficialmente o Enredo para o próximo Carnaval, divulgando Sinopse e Logo em seus canais oficias, nas redes sociais e para a imprensa carnavalesca.

Administração:

Marcelo Rodrigues

Flavio Viana

Geraldo Filho

#Aprimeiracampeãdapassarela

#renovacabuçu 

#juntinhodanossacomunidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.